Você sabia que 60% dos consumidores são influenciados por posts em redes sociais e reviews em blogs quando realizam uma compra?
Depois de se deparar com um post de recomendação, é certo que 72% dos espectadores realizarão a compra do produto divulgado.
E que o Marketing de Influência entrega um ROI até 11x maior do que outros tipos de campanhas digitais?
No entanto, a maior dificuldade levantada por marcas neste crescente mercado é justamente encontrar o influencer ideal para suas campanhas.
Influnation
É assim que, em 2018, os empreendedores Cassio Russo e Luciano Taborda desenvolveram a Influnation.
A fim de facilitar a conexão entre marcas e digital influencers, entendendo os interesses de cada parte e apurando os perfis e engajamento dos cadastrados na plataforma. Com a gente, achar o digital influencer perfeito para campanhas leva menos de 3 minutos.
Em poucos meses de existência, a Influnation gerou mais de 100 campanhas, custando até 92% a menos do que o trabalho manual realizado por uma agência. A plataforma abrange também o trabalho com micro-influenciadores, ou seja, é preciso ter ao menos 5.000 seguidores no Instagram para participar.
Se você se enquadra neste perfil, é só clicar aqui para se cadastrar. Mas caso ainda não tenha a quantidade mínima de seguidores, não se preocupe. Estamos aqui pra isso.
A Academia do Influencer
Buscando sempre conversar com os influenciadores cadastrados em nossa plataforma para entender suas necessidades, percebemos que 70,3% não estão satisfeitos com suas próprias redes sociais.
Além disso, entre as maiores dificuldades levantadas como influenciadores estão negociação e monetização de seus conteúdos e campanhas (67,7%), aumentar o engajamento (51,4%), aumentar o número de seguidores ou inscritos (44,6%), realização de conteúdos criativos (33,8%) e equipamentos e técnicas para realizar fotos e vídeos (33,8%).
Decidimos, então, especializar uma das evidentes profissões do futuro e criamos a Academia do Influencer, segmento estritamente educacional da Influnation. Aqui, influenciadores que estão começando - ou até mesmo que já atuam na área - podem compartilhar conhecimentos, trocar experiências e desenvolver networking.
Quando você consegue acessar as perspectivas exclusivas das pessoas e convidá-las a compartilhar seus conhecimentos e expertises com outras pessoas, você inspira engajamento e conexões relevantes e significativas. (TOPCLASS)
Troque dicas e aprendizados produzindo artigos de relevância para o meio, amplie sua rede de contatos interagindo com outros influenciadores nos comentários, participe de cursos e workshops, como aluno ou como professor nos assuntos que você domina, em modalidades presenciais e EaD. Este espaço é seu.
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