[ editar artigo]

Aprenda a usar a ferramenta de Valorização à Vida do Instagram

Aprenda a usar a ferramenta de Valorização à Vida do Instagram

Trabalhar com mídias sociais diariamente pode não ser fácil para todo mundo. Ainda neste ano, o Instagram deixou de exibir o número de likes de uma publicação alegando prezar pela saúde mental dos usuários. Uma ação bastante válida.

 

No entanto, hoje viemos falar sobre a ferramenta de prevenção ao suicídio disponibilizada pelo Instagram, e mostrar como você pode acessá-la.

 

Ao se deparar com a hashtag suicídio, um pop up aparecerá em sua tela. Ele adverte sobre a sensibilidade do conteúdo postado e ainda oferece ajuda caso você se encontre com pensamentos ruins sobre a vida. Olha só:

Uma vez optando por obter suporte, você será redirecionado para uma ONG internacional de valorização à vida. No site desta ONG, você escolherá o país em que está, para fins de adequação ao idioma, e obterá um suporte via call para aliviar os sentimentos que te afligem!

Vale sempre lembrar: você não está sozinho e com certeza gera mudanças positivas na vida de quem está ao seu redor! Tudo bem não estar bem de vez em quando!

Academia Do Influencer
Ler matéria completa
Indicados para você