[ editar artigo]

A Academia do Influencer está Oficialmente Lançada!

A Academia do Influencer está Oficialmente Lançada!

Em grande estilo, a Academia do Influencer teve sua festa de lançamento no Cenna Cinco no último dia 25 de Julho de 2019. Contando com a presença de grandes digital influencers da capital paranaense, o evento contou com muito networking, bons drinks, conexões do mundo da influência digital e, claro, também com a apresentação do novo braço educacional da Influnation.

Fotos do evento de Lançamento da Academia do Influencer

Todas as fotos estão disponíveis na página da Academia do Influencer no Facebook.

Cassio Russo, COO Founder da empresa, contou um pouquinho sobre a plataforma Influnation para quem ainda não conhecia. A plataforma facilita o contato entre marcas e influenciadores digitais na realização de parcerias e campanhas, numa espécie de “match” considerando informações fundamentais sobre cada um, levantadas de forma facilitada por meio da tecnologia. 

O CEO Founder Luciano Taborda apresentou a grande estrela da noite, a Academia do Influencer. O segmento educacional vem com a proposta de criar um espaço colaborativo para que influenciadores possam compartilhar dicas e aprendizados sobre o meio.

Ainda, o  Head de Marketing Leon Zugman apresentou o Social Media Booster, um dos novos serviços ofertados pela plataforma. Trata-se de consultoria personalizada para digital influencers alcançarem todo o potencial de suas contas no Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube. As modalidades de atendimento variam de acordo com a necessidade de cada um.

Por fim, estavam presentes no evento o corpo docente da Academia do Influencer, que ofertará em breve cursos nas modalidades presencial e EAD, digital influencers dos diversos segmentos e redes sociais, e profissionais do marketing de influência. 

Ainda no início do evento, foi proposta uma atividade: todos foram convidados para abordar uma pessoa desconhecida, acessar o Instagram dela, selecionar 3 fotos e perguntar sobre a história que há por trás delas. A ideia foi proporcionar que o público interagisse, destacando a importância do networking no meio.

Durante o lançamento, foram distribuídas fotos polaroid para os convidados, que usaram e abusaram do mimo. 

A realização do evento contou também com o apoio de diversas empresas regionais e internacionais, com destaque para a casa Cenna Cinco, energéticos Red Bull, uísque Fireball, chás Seja Lev, doces Sweet Bakery CWB e Le Bio Sucos.

Academia Do Influencer
Ler matéria completa
Indicados para você